Loja Colcci participa do “Quarta Shop&Music” no Praia de Belas

A edição de hoje do Quarta Shop&Music, projeto do Praia de Belas Shopping que acontece toda quarta-feira, será na loja Colcci, das 17h às 21h. No dia do evento, toda a loja estará com 50% de desconto. Além do benefício, o evento oferece ainda doces para os clientes e uma playlist especialmente montada para o perfil da loja.

Dentre os produtos que estarão com desconto estão as calças jeans, acessórios e a última coleção Outono/Inverno da marca, nomeada “Sonhadores Urbanos”, estrelado pelos atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond.

As expectativas da Colcci para o Quarta Shop&Music são muito boas. “Esperamos dobrar a meta do dia em vendas”, comenta João Brando, subgerente da loja. A Colcci é uma marca de criação e confecção de roupas brasileira, fundada em Brusque, Santa Catarina, em 1986. Sua moda funde tendência, modernidade, vintage e pode ser usada para as mais diversas situações e lugares.

“O Quarta Shop&Music é uma ação que procura aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos, para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 07 de novembro, das 17h às 21h (promoções: das 10h às 22h)
Local: Loja Colcci do Praia de Belas Shopping (2º piso)

Beneficio: 50% de desconto em toda a loja.