LIDE RS promove último evento do ano com foco no tema da desestatização

Com o tema “O processo de desestatização de São Paulo: conhecimento e oportunidades”, o LIDE RS promove, no dia 30 de novembro, o último do evento do ano de 2018, que terá como palestrantes o Presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós e o Secretário Adjunto de Desestatização e Parcerias de São Paulo, Rogério Ceron. O encontro acontecerá no Porto Alegre Country Club e contará com a presença de filiados e convidados da entidade.

Os dois palestrantes apresentarão suas percepções sobre um dos principais temas que permeiam a gestão pública no país, que é o processo de desestatização, trazendo experiências de um dos mais bem sucedidos projetos já realizados no Brasil. O assunto é pertinente para todos os segmentos, pois consiste na venda de ativos públicos ou na cessão de alguma prestação de serviço antes realizado de forma pública, agora para o âmbito privado.

Eduardo Fernandez, presidente do LIDE RS, destaca a importância de receber dois profissionais tão reconhecidos nacionalmente. “Ambos possuem larga experiência no assunto e vão nos brindar com sua presença neste evento, explanando suas percepções sobre esse tema tão importante que será prioridade de todos os governantes nos próximos anos, tanto na esfera municipal, estadual como na federal. Um evento com este tema, que é tão pertinente para toda a população, será uma ótima maneira de encerrarmos o nosso calendário de eventos de 2018 e já visarmos um processo de melhor gestão e desenvolvimento para o nosso país”, afirma.