Lojas Karsten reinaugura loja em Porto Alegre

Presente desde 2016 em Porto Alegre, a loja Karsten recentemente mudou de endereço, dando mais um passo do plano de expansão

Presente desde 2016 em Porto Alegre, a loja Karsten recentemente mudou de endereço, dando mais um passo do plano de expansão – que inclui ainda lojas próprias nas cidades do Paraná e em Santa Catarina.

Sexta empresa mais longeva do Brasil, com 136 anos, além de ser uma das pioneiras em produtos de cama, mesa e banho, a Karsten agora está presente na capital gaúcha na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 710, no bairro Petropólis.

Para celebrar este momento, a Karsten recebeu no novo endereço convidados na noite de ontem (29). Cerca de 200 pessoas passaram pela inauguração da loja, organizada pelo time de comunicação e marketing da Karsten, com mailing de Simiane Gil, assessoria de imprensa de Koi Comunicação, som com DJ Lê Araújo e produção de Ana Helena Diehl.

Mais ampla, com aproximadamente 300m² repletos de produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração, e com estacionamento próprio, uma das novidades da loja Karsten em Porto Alegre está o espaço Trussardicom.

No espaço, o cliente vai encontrar enxovais reconhecidos pela qualidade impecável e elegância, com bordados desenvolvidos do tecido ao fio em puro algodão, conferindo o toque suave e sensações agradáveis.

“A Karsten é uma marca que ao longo dos anos não deixa de inovar e se superar a cada dia, seja na linha de produção ou na forma de apresentar os produtos ao mercado. Estamos muito felizes em realocar a loja em Porto Alegre e seguir com nosso plano de expansão”, disse a gerente de varejo, Bernardete Castro Gomes Leite.

“Uma das novidades na loja é, o Store in Store Trussardi, com produtos incríveis para atender o mercado de luxo”, completou.

Presente em 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras do País em artigos têxteis.