Inter vence Atlético-PR de virada e assume a vice-liderança do Brasileirão

Não foi fácil, mas o Inter conseguiu fazer o dever de casa. No Beira-Rio, a equipe colorada mostrou raça e personalidade para vencer o Atlético-PR na noite deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair atrás no placar, em gol marcado por Camacho no segundo tempo, o Inter teve força para buscar o placar, com gols de Rodrigo Moledo e D’Alessandro, de pênalti, aos 48 minutos, fazendo o Beira-Rio explodir de alegria.

Com a vitória pelo placar de 2 a 1, o Inter chegou aos 61 pontos na tabela de classificação, voltando à vice-liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o duelo é contra o Ceará, domingo (11), às 17h, no Castelão.

“Essa é a vitória da dedicação. Sempre conversamos que não podemos desistir até o apito do juiz. Saímos felizes com a vitória e vamos lutar até o final”, ressaltou William Pottker.

“No final, marcamos de pênalti. A camisa do Inter é pesada e de tradição. Estamos no calcanhar e vamos seguir na luta”, disse o goleiro Marcelo Lomba.