Homem é morto a tiros às margens da RS-287 em Montenegro

Testemunhas relataram que o atirador estava em um carro que parou ao lado de uma parada de ônibus entre o Parque Centenário e o trevo do Shell. Depois, foram ouvidos os tiros. 

Um homem de 48 anos foi morto a tiros enquanto estaria esperando um ônibus às margens da RS-287, em Montenegro, na tarde desta segunda-feira (12). O crime teria ocorrido por volta das 17h30, quando ao menos um homem armado fez disparos de arma de fogo contra o alvo.

Conforme a Brigada Militar, o homem aguardava um coletivo quando foi alvo dos tiros. Testemunhas relataram que o atirador estava em um carro que parou ao lado de uma parada de ônibus entre o Parque Centenário e o trevo do Shell. Depois, foram ouvidos os tiros.

Baleado diversas vezes o alvo dos tiros teve a morte declarada ainda no local. Segundo colegas, a vítima era contratado de uma terceirizada que presta serviço à RGE Sul. O nome dele não foi tornado público.

O homicídio à luz do dia causou espanto na cidade.

Ainda não há suspeitos para o crime e nem sequer para a motivação. O caso foi está com a Polícia Civil. Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do homicídio em Montenegro deve ser encaminhada pelo telefone 197. A ligação é gratuita e sigilosa.