Homem é encontrado morto três dias depois de desaparecer no Norte do RS

A Polícia Civil está investigando a morte de Gustavo Trilha de Lima, 30 anos, morador de Ibirapuitã, que era considerado desaparecido há três dias.

A Polícia Civil está investigando a morte de Gustavo Trilha de Lima, 30 anos, morador de Ibirapuitã, que era considerado desaparecido há três dias. Ele era não era visto desde o dia 17, sábado, quando pegou seu carro e foi para Marau, na mesma região.

O corpo de Lima foi encontrado na localidade de São Caetano, interior de Gentil, na divisa com Marau. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrado por um agricultor coberta com galhos ao lado de um caminho que dá em uma lavoura.

Cerca de 10 horas antes o Corpo de Bombeiros foi chamado até a comunidade de Linha 25, interior de Marau, para combater um incêndio em um carro. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas e não tinha ninguém no interior.

A Polícia Civil foi chamada e descobriu que o carro, um Golf, pertencia a Lima. Ainda não se sabe, porém, como o carro foi queimado e por quem.

Um inquérito foi aberto para descobrir qual a motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado para necropsia antes de ser entregue para a funerária designada pela família para os procedimentos fúnebres.

Familiares ouvidos pela Rádio Uirapuru, de Passo Fundo, afirmaram que Lima não avisou o que faria em Marau. Ainda segundo o familiar, Gustavo era solteiro, tinha dois filhos e trabalhava em uma empresa ligada ao ramo agrícola de Ibirapuitã.

Ainda não há suspeitos para o crime. Informações que possam elucidar o homicídio podem ser encaminhadas à Polícia Civil pelo telefone 197.