Green Valley divulga a programação de verão com mega atrações

Green Valley é ninguém menos do que Alok, no dia 29 de dezembro. Com o tema The Summer is Green, a casa noturna no litoral catarinense

Os greenlovers já podem começar a se preparar para curtir a temporada de verão 2019 do Club número 1 do mundo.

Quem dará o start na estação mais quente do ano no Green Valley é ninguém menos do que Alok, no dia 29 de dezembro. Com o tema The Summer is Green, a casa noturna no litoral catarinense espera receber público seleto do Brasil inteiro.

Considerado um dos maiores nomes da história na cena eletrônica brasileira, Alok comanda o Main Stage na noite que dará boas-vindas ao verão. Ainda no palco principal, o duo americano Sevenn é presença confirmada, dividindo também as pick-ups com Scorsi, Dropack, RIVAS ᴮᴿ, Dre Guazzelli e Coxxie.

Na pista Underline_, Nick Warren faz sua estreia no Super Club, onde se apresenta ao lado do DJ Glen, L_cio e dos residentes San Schwartz e Rodrigo Vieira.

Já no palco Lagoon, o line up da pista open air conta com Ace Ventura by Yoni Oshrat, Captain Hook, Chapeleiro, Zanon, Labirinto, Mauricio K, Future Noise e Ring.

A virada do ano será mais uma vez marcada pela festa de Réveillon do Green Valley. Na noite mais especial do ano, o Green Valley retorna ao Estaleiro Guest House para fazer do seu início de 2019 um momento único e perfeito, na paradisíaca Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Além de muita música eletrônica, a virada de ano dos fãs do Green Valley irá contar com o sistema all-inclusive. Para esta noite incrível, o line up vai contar com JetLag Music no Main Stage, responsável, por exemplo, pelo remix da música “Trem bala”.

Sobem também nas pick-ups Bhaskar, Radiomatik, Doozie, Breno Miranda e Aline Rocha.

No dia 3 será a vez da Elrow: a festa mais louca do mundo pela primeira vez no Sul do Brasil. O evento, que começou na Espanha, abre a temporada 2019 transformando o Club em uma passarela eletrônica com a temática Sambowdromo do Brasil, misturando cores, música e diversão para uma experiência única.

Na comissão de frente, ninguém menos que a lenda Fatboy Slim, ao lado dos convidados especiais Latmun, Toni Varga, Bastian Bux, Volkoder e Fancy Inc.

Já no primeiro sábado do ano, 5 de janeiro, o Green Valley reabre as portas reunindo grandes nomes da música eletrônica espalhados em três pistas.

No Main Stage, o duo Chemical Surf encabeça o line up ao lado de um b2b de respeito, com os DJs Gustavo Mota e Groove Delight.

A noite na pista principal do Green Valley conta ainda com Bruno Be, RDT e o alemão Sam Feldt, com o projeto live. Na Underline_, pista que reúne os fãs dos ritmos underground da cena eletrônica, o som fica por conta dos residente Fabricio Pecanha e San Schwartz, além das talentosas DJs Melanie Ribbe e Aninha.

Para os amantes do trance e suas vertentes, a pista open air recebe um time de peso: Liquid Soul (official), Freedom Fighter, Vegas, Pixel, X-Noise, Altruism / DJ Thatha, Jon Mesquita e V.Falabella.

O verão Green Valley não para por aqui. Os greenlovers podem recuperar o fôlego para retornar à casa no Carnaval mais eletrônico do mundo, com programação que será divulgada em breve.