Futuro das Relações Públicas é tema de evento da UniRitter

No dia 9 de novembro, alunos e profissionais da área de Relações Públicas estão convidados a participar do Momento RP. O evento acontece no Campus UniRitter Iguatemi, das 19h30min às 22h. Os participantes exploram a temática “RP’s do Futuro: Inovação, diversidade e tendências de impacto social” com a presença de Ariane Feijó, diretora executiva da Otimifica, Artur Scartazzini, diretor da Shoot The Shit, Clarissa Daroit, gerente de comunicação da AGCO Brasil, e o mediador, Bruno César, gestor de Conexões na Conjunto Comunicação.

Já no dia 10 de novembro, a partir das 9h, os acadêmicos de Relações Públicas terão a oportunidade de participar de um desafio com a mentoria de Ricardo Sales, consultor na área de Comunicação e Diversidade de marcas como Ambev, Siemens, Braskem, KPMG e outros. “As temáticas são relevantes e pertinentes para o mercado da comunicação corporativa, em meios aos desafios da nossa sociedade”, segundo o Prof. Marcelo Tavares, professor e coordenador do curso de Relações Públicas da UniRitter.

As inscrições para ambos os dias do evento são gratuitas, e os participantes podem fazer doações de materiais de limpeza, que serão doados para a ONG Aldeia da Fraternidade. A organização não governamental atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com suporte de uma equipe multidisciplinar. Para conhecer mais sobre o trabalho, pode acessar o link http://www.aldeiadafraternidade.org.br/site/index.html.

As inscrições, para ambas as datas, podem ser realizadas através do site https://rpuniritter.uniritter.edu.br/. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Serviço

O quê: Momento RP
Quando: 9 e 10 de novembro
Onde: Campus Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800)
Preço: Gratuito