Florianópolis recebe o Desafio Sul Americano de Beach Tennis em dezembro

Praia Brava foi o local escolhido para receber o Desafio Sul Americano de Beach Tennis, que ocorre de 07 a 09 de dezembro, evento inédito em Florianópolis

Compartilhe:

A paradisíaca Praia Brava foi o local escolhido para receber o Desafio Sul Americano de Beach Tennis, que ocorre de 07 a 09 de dezembro, evento inédito em Florianópolis (SC).

A competição, que vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, reunirá grandes estrelas da modalidade na América do Sul, como também, música e gastronomia, dando o pontapé para a abertura da temporada de verão da ilha.

O torneio, apresentado pela cerveja Corona, terá entre os destaques a presença dos atletas Vinicius Chaparro e Diogo Carneiro, que atualmente estão entre os 20 melhores atletas do mundo no ranking da ITF.

A premiação, no valor total de R$ 10.000,00, será dividida entre os vencedores das categorias PRO feminino e masculino. Também participam do evento as categorias A, B, C, D, +40, +50, Juvenil e duplas Mistas.

“Ao produzir eventos desse porte, contribuímos com a profissionalização do Beach Tennis, que vem ganhando cada vez mais adeptos e esperamos receber alguns dos melhores atletas da América do Sul para esse desafio inédito em Floripa”, ressalta Matheus Dutra Corazza, da Match Sports, empresa organizadora do evento.

Além dos jogos, a competição contará ainda com um bar Corona, que terá programação musical intensa durante todos os dias do torneio, sempre com bandas e DJ’s nos finais de tarde trazendo o “Sunset Corona” para as areias da Praia Brava. Além disso, espaço para massagem e food trucks com alimentação balanceada para os atletas.

O Desafio Sul Americano de Beach Tennis é uma realização da Match Sports em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, patrocinado pela Cerveja Corona e com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

As inscrições podem ser feitas até nesta sexta-feira (29), às 16h, no site da Confederação Brasileira de Tênis.


Compartilhe: