Empresas comemoram aquecimento do mercado imobiliário

A empresa 2day Gestão de Lançamentos e Estoques comemora a reação positiva do mercado imobiliário e reforça seu time para atender as demandas geradas pelo aquecimento do setor. Como analisa a sócia-diretora Patrícia Longhi, após dois anos com poucos lançamentos devido às adversidades da economia, a agenda de novos empreendimentos residenciais e comerciais para 2019 comprova a reação e as boas perspectivas do segmento. Para os próximos seis meses, a empresa especializada em consultoria de lançamentos e marketing imobiliário tem nove novos produtos para apresentar ao mercado, sendo 2 ainda neste final de ano.

Para o começo do ano, abrindo a temporada do verão, acontece o lançamento do condomínio Murano, em Capão da Canoa, da Pioner & Teixeira, empresa do Grupo Velas da Marina.

Também no litoral, haverá a segunda fase do Bairro Planejado Santorini, em Xangri-lá, da DeMello Incorporações. Para a capital, a 2day organiza o lançamento de residencial de alto padrão junto ao Menino Deus e orla do Guaiba, assinado pela Celsul e SVB Par, empresa participante do Pontal do Estaleiro, e um residencial estilo boutique desenvolvido pela Capitânia para o bairro Petrópolis, na Bagé.

O Centro de Porto Alegre receberá um ousado projeto de Studios pronto para moradia com estrutura de lazer sem precedentes na categoria.

O Interior do estado e Santa Catarina também terão importantes projetos, como um empreendimento comercial com foco no segmento da saúde, em Santa Maria e ainda nessa região, condomínio fechado alto padrão de terrenos em Itaara.

Lages, na Serra catarinense, receberá seu primeiro condomínio fechado alto padrão, assinado pela Vaccaro Urbanizadora.

Rio Grande e Pelotas também terão novas opções de produtos: a Porto5 prepara dois residenciais de médio padrão da família “Smart” para a região Sul do RS.