Duas pessoas morrem em colisão entre caminhonete e caminhão na BR-386

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 314 da BR-386, em um trecho de curva e de faixa contínua. Com o impacto, a cabine da Fiorino foi esmagada.

Duas pessoas perderam a vida em um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (17), no município de Marques de Souza, no Vale do Taquari. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma colisão frontal entre uma Fiat Fiorino e um caminhão baú.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 314 da BR-386, sentido Interior-Capital, em um trecho de curva e que possui faixa contínua. Com o impacto, a cabine da Fiorino foi esmagada.

De acordo com os policiais rodoviários, houve uma tentativa de ultrapassagem em local proibido. Perícia feita no local do acidente apontou que a falha pode ter sido causada pelo condutor do utilitário.

As duas pessoas que morreram estavam na Fiorino, que tinha placas de Porto Alegre. Eles eram irmãos, tinham 49 e 43 anos e residiam em Viamão. Os corpos foram encaminhados ao DML (Departamento Médico Legal) de Lajeado, no Vale do Taquari. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

O caminhão tem placas de Caibi-SC e transportava uma carga de massas e biscoitos de Bento Gonçalves para Santa Catarina. O motorista deste veículo não se feriu.