Dois homens morrem em colisão frontal na BR-386, no Noroeste gaúcho

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as colisões na estrada ocorreram entre 5h30 e 6h30 da manhã, em um momento que chovia.

Dois homens perderam a vida em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (24) na BR-386, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 5h30 da manhã, em um momento que chovia.

O acidente ocorreu no quilômetro 88, em São Pedro das Missões, e envolveu um carro e uma caminhonete. Os dois veículos bateram de frente em um trecho posterior a uma curva. Com o impacto, o carro capotou e ficou de cabeça para baixo.

Os dois ocupantes, que eram o motorista de 21 anos e um passageiro de 30, tiveram morte declarada ainda no local da colisão. Ambos retornavam de uma festa no momento do acidente. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Outras cinco pessoas, seguiam para Porto Alegre em uma caminhonete, ficaram feridas no acidente. Elas foram encaminhados a hospitais de Jaboticaba e Palmeira das Missões.

A polícia ainda vai apurar as causas do acidente. No entanto, o carro envolvido na colisão pode ter aquaplanado na pista molhada.