Divulgado esquema de trânsito para o jogo entre Inter e Atlético MG

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Atlético MG, nesta quarta, 21, no Estádio Beira-Rio, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h30, com abertura dos portões às 17h30. A previsão é de aproximadamente 35 mil pessoas.

A partir das 17h30, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além disso, haverá mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique, juntamente com a linha especial. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

O deslocamento para o estádio Beira-Rio poderá ser feito pela avenida Padre Cacique e também pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio). Ao final da partida, a avenida Edvaldo Pereira Paiva terá inversão de fluxo a partir da rua Nestor Ludwing até a Rótula das Cuias, sentido bairro/centro. Da mesma forma, quem utilizar a rua Fernandão (antiga Rua B) poderá, também, fazer o deslocamento para a zona Sul pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) na saída do jogo.

Os motoristas que desejarem evitar o trânsito do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira. Agentes de fiscalização de trânsito e transporte da EPTC irão monitorar toda a região nas imediações do Estádio Beira-Rio.