Consumidores terão duas horas a mais na Black Friday do Canoas Shopping

Para facilitar as compras de quem quer aproveitar as ofertas da Black Friday, o Canoas Shopping vai ampliar o horário de atendimento no dia 23 de novembro, sexta-feira. Nesta data as portas abrirão às 9h e fecharão às 23h, totalizando duas horas a mais do que o horário padrão do shopping para vendas.

Para marcar a tradicional promoção americana que abre a temporada de compras de Natal, as lojas do Canoas Shopping estarão decoradas com balões e cartazes sinalizando os descontos que chegam a até 70%

Sobre o Canoas Shopping

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 37.820m2 de ABL, 1,37 mil vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.