Complex Skatepark lança a sua marca de cerveja

Com o verão se aproximando e as temperaturas subindo, a mais nova empreitada do Complex Skatepark parece ter chegado na hora certa. Desenvolvida em parceria com a cervejaria Fil e com a construção da identidade visual feita pelo Studio Bah, a Plexa Session IPA é a primeira cerveja produzida com a marca do Complex. E no próximo sábado (24), a casa apresenta ao público a sua mais nova estrela em evento com entrada franca.

Para a ocasião, o Complex estará todo decorado com a temática da nova cerveja. Bandeirinhas e displays irão contar para o público presente um pouco mais sobre a ideia e a motivação para a criação da Plexa.

Sócio do Complex, o empresário Daniel Macedo, comenta o porquê o Complex decidiu colocar a sua marca de cerveja no mercado. ‘’O Complex já é um local conhecido tradicionalmente para beber cerveja, então fez total sentido criar nosso próprio rótulo. Assim como o delivery, que busca levar o universo do Complex para a sua casa, a Plexa surgiu pra ser mais que uma cerveja artesanal: pensamos nela para levar a vibe do nosso espaço em qualquer momento e qualquer lugar .’’

De coloração amarela-alaranjada, a Plexa possui uma espuma branca e persistente. Aroma sutil de malte lúpulo e notas marcantes cítricas e herbais completam a Plexa Session IPA, que também se caracteriza por ser leve e refrescante. A cerveja possui o IBU (teor de amargor) de 40, EBC (sua coloração) de 12 e teor alcóolico de 4,6 %.

Saiba mais sobre o Complex Skatepark: O Complex é uma mistura de bar, pista de skate, restaurante e ponto de encontro. A pista de skate atrai os amantes do esporte, que deslizam pelas pistas do local em free sessions ou aproveitam as aulas para aprimorar as manobras. Com operações dos restaurantes Pueblo e Let’s Roll Sushi, o local é escolhido por quem gosta de curtir o dia em um local agradável e com boa gastronomia. Para os pequenos, o local também disponibiliza um playground com diversas atividades.

Serviço

O quê: Lançamento Plexa Sessions IPA
Onde: Complex Skatepark – Av. Protásio Alves 3839 – Porto Alegre
Quando: sábado – 24 de novembro
Horário: a partir das 14h
Ingresso: Entrada gratuita