Com dois gols de Nico López, Inter vence o Fluminense em casa

Na última apresentação em frente ao seu público, o Inter venceu o Fluminense. Os dois gols da partida foram marcados pelo uruguaio Nico Lopez, já na segunda etapa. Com o resultado, o Inter chegou aos 68 pontos, ficando na terceira posição na tabela de classificação.

A partida foi pouco agitada no primeiro tempo. Foram apenas sete lances entre os 9 e os 30 minutos. Depois, os dois times ficaram sem produzir nada de relevante.

No segundo tempo, porém, a coisa mudou de figura. Já aos dois minutos, Nico Lopez partiu para cima da zaga carioca, cortou a marcação duas vezes e chutou forte. Rodolfo faz boa defesa e cede o escanteio.

Dois minutos depois, foi a vez de D’Alessandro tentar abrir o marcador. Mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

O Inter pressiona o Fluminense. Mas só consegue o primeiro gol aos 28 minutos. Depois de escanteio batido pela direita, a bola sobra para Nico, que pega de primeira, sem deixar cair. A bola vai parar na gaveta. 31° gol do jogador pelo colorado.

A pressão colorada permanece pelos próximos quinze minutos. Aos 43, D’Alessandro recebe pela direita e faz um lançamento açucarado na direção de Nico López, que aparecia no lado oposto. O uruguaio bate de primeira na saída do goleiro.

O último duelo pelo Brasileirão será no dia 2 de dezembro, às 17h, diante do Paraná.