Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do Festival da Transformação 2018

Inovação, Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo. Agora imagine essas quatro temáticas juntas em um espaço aberto para trocas de ideias e geração de experiências transformadoras entre pessoas e marcas. Essa é a proposta do Festival da Transformação 2018, que acontece em Porto Alegre, durante os dias 24 e 25 de novembro, na ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing). A Coca-Cola FEMSA Brasil marcará presença no evento como patrocinadora oficial, com ação de sampling do energético Monster Energy e com palestra sobre redes sociais.

Ao longo da programação do FT, que é considerado como o maior evento de conteúdo do Brasil, são mais de 450 workshops, pitches e exposições, além de food park, shows, games e muito mais. Representando a companhia, a Coordenadora de Assuntos Corporativos da Região Sul, Sinara Oliveira, falará sobre a atuação das marcas no âmbito digital, em ferramentas e redes como Facebook e Instagram, no dia 24 (sábado), às 11h.

Coordenadora de Assuntos Corporativos da Região Sul da Coca-Cola FEMSA Brasil, Sinara Oliveira. Foto: Divulgação

 

As atividades ocorrerão simultaneamente nos prédios B e C da ESPM, que planeja receber mais de cinco mil pessoas, entre empresas, profissionais freelancers, acadêmicos, professores, estudantes e startups. Mais informações podem ser obtidas através do .

Serviço

O quê: Festival da Transformação 2018
Quando: 24 e 25 de novembro
Onde: ESPM (Rua Guilherme Shell, 350 – Santo Antônio – Porto Alegre/RS)