Canoas Shopping ilumina torre e promove ações em redes sociais no Novembro Azul

Em apoio ao movimento internacional Novembro Azul, que divulga importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o Canoas Shopping deixa sua torre azulada com uma iluminação especial durante os 30 dias da campanha.

A ação também conta com a veiculação de banners nas mídias sociais do Canoas Shopping divulgando mensagens que visam conscientizar a população de que a busca por informação sobre a doença e a realização periódica dos exames recomendados aumentam significativamente as possibilidades de cura.

Novembro Azul Canoas Shopping. Foto: Divulgação

Para o Canoas Shopping, a decisão de participar do Novembro Azul parte do entendimento que muitas vidas podem ser salvas com exames preventivos, uma vez que as fases iniciais do câncer de próstata, quando as chances de cura são maiores, não possuem sintomas perceptíveis.

Sobre o Novembro Azul

O Novembro Azul, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata surgiu na Austrália em 2003, a partir das comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, celebrado em 17 de novembro. Posteriormente se tornou um movimento internacional com ações nas principais cidades do mundo