Bento Gonçalves apresenta programação de Natal

A oitava edição do Natal Bento contará com muitas atrações. De 24 de novembro a 26 de dezembro, serão 65 shows, com diversas atrações e apresentações musicais, além de ações pela cidade. Os detalhes desta grande festa serão apresentados nesta quinta-feira (22), às 18h, no salão nobre da Prefeitura. A cerimônia contará com a presença de autoridades, artistas, presidentes de entidades e de associações.

Segundo o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, as atrações valorizam aspectos culturais resgatando a história de Bento Gonçalves. “Tudo é possível quando as pessoas se ajudam, e o nosso Natal é o reflexo da união de todos. Este grande evento reforça o espírito fraterno em uma festa espetacular através da parceria entre o poder público com a comunidade”, destaca, ao ressaltar que haverá uma ampla decoração natalina na área central da cidade.

Na programação, estão previstos passeios sobre trilhos com a maria-fumaça, espetáculo Anjos de Natal, shows de patinação, atrações culturais, concertos natalinos, encenações religiosas, giros ciclísticos, jantares temáticos, festas culturais no interior do município, visitações a vinícolas, piqueniques, entre outros. A chegada do Papai Noel acontecerá em duas datas em shoppings da cidade.

Além disso, diversos bairros vão participar de um concurso de decoração de casas, promovido com o apoio da Associação de Moradores. Mais informações com a Secretaria de Turismo pelo telefone (54) 3055-7130 e no site https://bento.tur.br/natal.