Beira-Rio recebe pela primeira vez o Universo Alegria

Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, MC Kevinho, Diego e Victor Hugo, Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano já estão confirmados

Considerado o maior festival sertanejo do sul do País, a 11ª edição do Universo Alegria chega pela primeira vez ao Estádio Beira-Rio com uma programação recheada de atrações da música nacional.

Nomes como Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, MC Kevinho, Diego e Victor Hugo, Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano já estão confirmados para o evento, que está marcado para o dia 1º de dezembro. Os shows iniciam às 13h e vão até as 23h50. Os portões abrem a partir das 10h.

Os ingressos já estão à venda nos pontos: Supper Rissul, Lojas Pompéia, Farmácias Preço mais Popular, Daya Studio Hair, e na Hits Store no Iguatemi. Para conferir valores e o setor de interesse, acesse: www.universoalegria.com.br.

O projeto Universo Alegria teve início em 2008 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde se consolidou e se transformou no maior evento da música sertaneja no Rio Grande do Sul.