Bandidos explodem cofre em posto de combustível no Litoral Norte

O crime ocorreu por volta das 6h40 da manhã, conforme a Brigada Militar no posto de combustíveis que fica no quilômetro 20 da Estrada do Mar

Uma quadrilha usou explosivos em uma tentativa de roubo de cofre na madrugada desta segunda-feira (19), na praia de Atlântida Sul, no Litoral Norte. Conforme a polícia, os bandidos fizeram funcionários e clientes do estabelecimento comercial como reféns.

O crime ocorreu por volta das 6h40 da manhã, conforme a Brigada Militar no posto de combustíveis que fica no quilômetro 20 da Estrada do Mar. Os ladrões chegaram em uma caminhonete semelhante a uma Chevrolet Montana.

Quatro funcionários e dois clientes foram rendidos e feitos reféns durante o assalto. Na sequência, os ladrões usaram explosivos no intuito de violar o cofre do posto de combustíveis. Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos bandidos.

No entanto, mesmo com a detonação, os ladrões não conseguiram roubar dinheiro do local. Eles fugiram sem levar nada, mas destruíram parcialmente o escritório onde o cofre era mantido.

A quadrilha fugiu em direção ao município de Osório, onde um carro foi encontrado queimado. Conforme a BM, o modelo é semelhante a uma Montana. Buscas são feitas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.