Allps Alimentos Saudáveis apresenta clube de assinaturas de kits mensal

Você sabia que 40% da população brasileira possui intolerância à lactose e cerca de 2 milhões possuem intolerância ao glúten? Isso sem contar a quantidade de pessoas com problemas de saúde desencadeadas pela má alimentação. Para melhorar a vida destas pessoas, surgiu em 2015 a Allps Alimentos Saudáveis, um clube de assinaturas que faz a curadoria mensal de alimentos, entregando um kit específico para quem quer levar uma vida mais saudável.

“Quando eu descobri minha intolerância à lactose, eu tive muita dificuldade em encontrar produtos específicos, então surgiu a ideia de abrir uma empresa para ajudar outras pessoas com a mesma dificuldade.
Trouxemos a ideia de clube para garantir aos nossos assinantes economia, saudabilidade e comodidade, já que se o cliente fosse comprar os produtos separadamente sairia mais caro e assim ele pode conhecer produtos diferentes, recebendo no conforto de sua casa”, comenta Camila Remonato, CEO da empresa.

Atualmente a empresa entrega kits em todos os Estados do Brasil, pois a aquisição é feita pelo site.

Para 2019, a Allps pretende duplicar o número de assinantes, aumentando principalmente na região Sul, onde possui maior atuação. Já está em planejamento também o lançamento de um kit novo, que surgiu das necessidades de seus clientes, os quais a empresa possui um relacionamento muito próximo.

Acesse o site e conheça mais sobre a empresa: www.allps.com.br