7ª Edição do Modaut acontece com a presença de André Carvalhal

A sétima edição do Modaut, plataforma que surgiu para impulsionar a moda autoral do RS e do Brasil, vem aí com um evento de final de ano. Será no Espaço Unisinos com mais de 60 marcas de design autoral e sustentável. O Modaut valoriza o consumo local e cria conexões entre marcas com propósito e consumidores engajados.

Além da feira, essa edição especial oferece 5 mini-cursos com profissionais que são destaques no assunto de moda, sustentabilidade e empreendedorismo. Serão ministrantes dos mini-cursos; Claudinha Palma (Agência Browse), Patricia Pontalti (As Patricias), Raul Krebs (Estúdio Mutante) e Denis Osório (VNDA).

O empresário carioca André Carvalhal vem para Porto Alegre novamente, dessa vez para lançar seu novo livro “Viva o fim – almanaque de um mundo novo”, o último da trilogia que é sucesso de vendas em todo o país. Após um bate-papo com os convidados, o autor segue com uma sessão de autógrafos.

Autor do best-seller “A moda imita a vida: Como construir uma marca de moda (2014)”, Carvalhal é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. André é coordenador e professor de moda no Istituto Europeo di Design (IED) do Rio de Janeiro, professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV) e facilitador de cursos livres na Perestroika, no Instituto Rio Moda e no Polo de Pensamento Contemporâneo. Foi gestor de marketing e conteúdo das marcas FARM e Foxton e atuou como consultor e idealizador de projetos especiais para empresas como Grendene, Do Bem e The School of Life. É cofundador da Malha, maior espaço colaborativo de moda do Brasil, e diretor criativo da marca AHLMA.

Serviço

O quê: MODAUT 007
Quando: 01 de dezembro, das 14h às 21h
Onde: Espaço Unisinos – Av. Nilo Peçanha, 1600
Para participar dos Mini-cursos: inscrições via Sympla.
10h30min – 12h: Manual de sobrevivência para marcas na era digital – com Denis Osorio da Vnda Ecommerce.
12h – Drops Criativos: Moda e empreendedorismo criativo – com Ramon Steffen.
13h30min – 15h: Gestão de marcas de Moda em redes sociais – com Claudinha Palma, da Browse.
15h – 16h30min: Marcas de Moda e Instagram – com Raul Krebs (Escola Fluxo), da Fluxo – Escola de Fotografia Expandida.
16h30min – 18h: Sua Marca + Interessante para a Mídia de Moda – com Patrícia Pontalti (Escola Fluxo)
18h: Lançamento do livro “Viva o Fim” de André Carvalhal – Talk e sessão de autógrafos