Unicred Região dos Vales realiza Unicred Experience na Vinícola Chandon

No fim de outubro a Unicred Região dos Vales, cooperativa do Sistema Unicred RS, promoveu a quarta edição do Unicred Experience. Desta vez, a ação aconteceu na vinícola Chandon, em Garibaldi. Durante todo o dia, os cooperados conheceram o local, degustaram espumantes, participaram de um tour pela adega e vivenciaram o conhecimento adquirido na vinícola através de uma experiência gastronômica harmonizada com Chandon no restaurante Tratoria Primo Camilo, também em Garibaldi.

O projeto Unicred Experience foi criado com o objetivo de gerar uma atmosfera de conexão dos cooperados com a marca. A intenção deste projeto é estreitar cada vez mais o relacionamento e promover experiências únicas através de cultura, conhecimento e momentos de descontração, além de proporcionar um vasto networking entre os convidados. O passeio simboliza a parceria da Unicred Região dos Vales com a vinícola Chandon, empresa bem conceituada no mercado de bebidas de luxo, fazendo parte do grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado de produtos de Luxo do mundo).

O presidente da Unicred Região dos Vales, Dr. Paulo Luiz Rech, analisa como fundamental a continuidade do projeto. “É uma alegria e satisfação promovermos mais uma vez o Unicred Experience. A ação representa algo muito valioso para a cooperativa, que é o relacionamento com os nossos associados. Esta edição foi um sucesso, assim como as outras já haviam sido, ficamos muito orgulhosos por isso” afirma.