Notícia

Laghetto Hotéis apresenta seu mascote

Para alegrar e interagir com a garotada, a Rede Laghetto Hotéis acaba de lançar o Sr. Laghettinho, um simpático castor que passa a ser o mascote da rede. É um personagem inspirado em Luiz Paulo Dreher, colaborador da Laghetto desde o início das operações da rede, em 1989, e que ainda hoje atua na empresa.

O mascote transforma em atitudes as características que diferenciam a qualidade no atendimento e que são a marca também do Sr. Dreher. “É um exemplo de colaborador motivado, responsável, que veste a camisa da Laghetto e é muito dedicado”, afirma Flaviana Chioquetta Yamaguchi, criadora do mascote. O Sr. Laghettinho também faz questão de tratar todos sempre com muito respeito e dignidade, sem distinção. A figura do mascote castor estará estampada na decoração dos espaços Kids dos hotéis da rede.

Os hotéis da bandeira Allegro, que são voltadas para a família e possuem ampla área kids, terão espaços temáticos do personagem, se tornando, assim, a “casa” do castor. O primeiro hotel que passará pela revitalização e novo visual será o Laghetto Gramado.

Ao agregar valor à marca e aproximar-se cada vez mais das crianças, conquistando toda a família, o mascote da Laghetto difunde também muitos dos valores da rede. Em sua apresentação, o Sr. Laghettinho costuma contar um pouco da sua história, lembrando que é representado por um castor porque é o executor do reino animal e tem muitas semelhanças com o seu local trabalho. “Ele nos dá a grande lição do fazer e nos ajuda a incorporar um forte senso de família e de lar. Com castor, aprendemos como construir nossas vidas com segurança, alegria e equilíbrio,” diz Flaviana.

As afinidades entre o castor e a Laghetto, cuja terra natal é Gramado, não terminam aí. O castor é conhecido por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos. E Laghetto em italiano significa pequeno lago. São animais que habitam lugares frios, como Gramado.

https://www.youtube.com/watch?v=S04IB4hgt1k