TozziniFreire promove sessão e debate sobre tema LGBT+

TozziniFreire Advogados, com objetivo de fomentar a conscientização sobre a importância da inclusão e do respeito no ambiente de trabalho e na sociedade, promove nesta sexta-feira em todas as suas unidades o projeto TF.doc. Será exibido para o público interno o documentário “Não Gosto dos Meninos”. Na unidade Porto Alegre, após a sessão, haverá uma roda de conversa com a participação do G8 – Generalizando, grupo do Serviço de Assessoria Jurídica Universitária (SAJU), da UFRGS, com debate sobre a obra e questões referentes à população LGBT+.

Inspirado na campanha internacional “It Gets Better”, que combate o bullying homofóbico, o filme, de 2011, dirigido por Gustavo Ferri e André Matarazzo, reuniu, durante 12 horas, 40 pessoas de backgrounds e histórias de vida completamente distintas com um objetivo comum: falar abertamente sobre sua sexualidade.

Iniciado em julho, o projeto TF.doc exibe mensalmente filmes e documentários sobre as diferentes frentes de atuação do escritório relativas à inclusão. A primeira sessão exibiu o filme “Chega de Fiu Fiu”, com abordagem da temática de gênero. O TF.doc contará, ainda neste ano, com obras sobre os temas: pessoas com deficiência, refugiados, raça e HIV/AIDS.