Sob chuva, Grêmio volta a treinar para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão

Na tarde chuvosa desta segunda-feira, o grupo de atletas do Grêmio retomou os treinos no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, já com foco na partida de quarta contra o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão.

A direção gremista deu folga para o elenco no domingo após a vitória diante do Corinthians, que manteve a equipe entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

O treino de hoje contou com o trabalho integrado aos jogadores do grupo de transição gremista, divididos nos dois campos. Os jogadores que não atuaram em São Paulo realizaram um treinamento coletivo contra a base do time que tem jogado a Copa Wianey Carlet e o Brasileiro de Aspirantes.

As novidades deste trabalho foram as participações do volante Michel e do zagueiro Bressan, ambos recuperados de lesão. No final, o placar ficou sem gols na atividade.

Enquanto isso, no outro gramado, dos atletas considerados titulares, Luan, Jaílson e Maicon realizaram um trabalho técnico em espaço reduzido, também contando com jogadores da transição.

Após o treino, Ramiro conversou com os jornalistas. “Todo mundo está à disposição do Renato. Agora, com duas competições, podemos dar uma atenção maior ainda. Temos atletas voltando e todo mundo quer jogar”, disse.

” Agora, nós temos um campeonato de pontos corridos e um de mata-mata. Vamos brigar pelas duas competições. Assim como podemos vencer os dois, podemos não conquistar nenhum, mas vamos nos dedicar”, ressaltou Ramiro.