Baiano radicado em Porto Alegre lança aplicativo de mobilidade com blindados

Um novo aplicativo de mobilidade inicia suas operações em setembro com uma proposta diferente das que já estão no mercado. O Chofer, é uma start-up de gaúcha, com tecnologia cem por cento brasileira.

Fundado pelo empresário baiano radicado em Porto Alegre, Jailson Ferreira, CEO do também aplicativo de mobilidade Yet Go, o Chofer possibilitará ao cliente, opções de veículos, divididos em categorias como: básico, luxo, blindados SUV, táxi entre outros.

O aplicativo também busca por inovação ao lançar o primeiro banco digital exclusivo para os motoristas do aplicativo, o Chofer Bank.

Foco é a segurança de motoristas e usuários

Um dos principais motivos do Chofer surgir no mercado, é uma proposta que busca aumentar a segurança de usuários e de motoristas. Ao solicitar a inscrição junto ao aplicativo, o candidato a motorista terá o seus antecedentes criminais verificados, além de documentação pessoal e dos veículos.

Somente veículos quatro portas e a partir do ano de 2010 serão aceitos no Chofer. Fundador do aplicativo, o empresário Jailson Ferreira comenta sobre a chegada do chofer.

‘’Eu acredito que o chofer vai ser um divisor de águas no mercado de mobilidade. Estamos preocupados em ajudar o motorista a trabalhar com qualidade e benefícios. Nosso foco também, é que a segurança de motoristas e passageiros sejam primordiais’’.

O Chofer, poderá ser baixado nos celulares, disponíveis nos sistemas Android e IOS, sendo o seu download gratuito.