Treinador diz que a Arábia Saudita teve uma estreia vergonhosa

A derrota por 5 a 0, contra a Rússia,no jogo de abertura da Copa, ainda marca o ambiente da seleção da Arábia Saudita. Em entrevista coletiva, o técnico da seleção saudita Juan Antonio Pizzi classificou a derrota como uma “estreia vergonhosa”.

“Eu não tenho certeza se foi por conta de ser o primeiro jogo e ser contra os anfitriões teve um impacto no resultado ou não, mas com certeza nós não fizemos o que queríamos. O adversário não teve que fazer um esforço muito grande para nos vencer. Isso é algo que não é muito comum em jogos como esse. Nós temos que nos recuperar e superar essa situação, essa situação vergonhosa”, ressaltou Pizzi.

Pizzi também foi perguntado se ele tem preocupações com o seu futuro na seleção. “Essa é uma pergunta muito pertinente. Eu tenho a minha própria filosofia, tento fazer e transmitir o meu melhor. Eu me entrego ao máximo em tudo que faço. Tem certas situações que eu não posso controlar. Eu tenho confiança nos meus jogadores e confio plenamente que nós vamos ter uma performance melhor no próximo jogo”, disse.

A Arábia Saudita desembarcou, nesta sexta-feira, em São Petersburgo, para se preparar para o próximo confronto da Copa.