“Quarta Shop & Music” na Cervejaria Devassa tem desconto para o jogo do Brasil

O Quarta Shop&Music desta semana está em clima de verde e amarelo. O projeto, que leva todas as quartas-feiras música e descontos imperdíveis para os clientes, terá na edição desta semana, no dia 27, uma programação especial na Cervejaria Devassa por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia pela 3ª rodada do campeonato mundial. A cervejaria vai oferecer 35% de desconto nas chapas de petiscos e no chopp “Loura” de 300ml.

A promoção vale para todo o dia, das 10h às 22h. A partir das 14h30min, também estará disponível para os clientes um carrinho com adereços para quem quiser torcer pela seleção caracterizado.

“Temos a experiência de ações semelhantes em outros mundiais, e as vendas são excelentes”, comenta Carlos Eduardo Pereira, gerente da loja da Devassa, que participa primeira vez da ação no Praia de Belas. Segundo Pereira, a expectativa é de um acréscimo de 80% a mais no faturamento do dia.

Localizada no 2° piso do shopping, a Cervejaria Devassa foi criada em 2002, no Rio de Janeiro. Sua história é marcada por lançamentos que caíram no gosto dos brasileiros. Em formato de minicervejaria, a Devassa está presente no Praia de Belas desde 2015. Com o melhor da comida de bar, a cervejaria oferece um menu descontraído e ao mesmo tempo sofisticado pensado para harmonizações com os chopes exclusivos da marca.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para proporcionar mais uma experiência ao cliente, e nada melhor que unir a paixão pelo futebol e ótimos petiscos”, comenta Ângela Sosa, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 27 de junho, das 10h às 22h
Local: Cervejaria Devassa do Praia de Belas Shopping (2º piso)
Beneficio: 35% de desconto nas chapas de petiscos e no chopp “Loura” de 300 ml.