Oi abre em Novo Hamburgo sua 8ª loja própria no RS com foco nas ofertas para o Dia das Mães

A Oi está totalmente voltada para o fortalecimento de sua  operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Para marcar essa virada comercial, a companhia está ampliando o atendimento a seus clientes na região do Vale dos Sinos com a abertura nesta quarta-feira (2) de sua mais nova loja na cidade de Novo Hamburgo. Localizada na Rua General Neto, nº 83, no Calçadão do Centro, a nova loja da Oi tem 60m2 e design arrojado, inovador, com muito mais interatividade, contando com onze funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região com DDD 51, referentes aos produtos e serviços da Oi. Esta é a oitava loja própria da Oi no Rio Grande do Sul, sendo a segunda em Novo Hamburgo que já conta com um ponto de atendimento no Shopping Bourbon. Na nova loja é possível obter atendimento para venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV), resgate de aparelhos com Oi Pontos e pós venda.

O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, aposta na localização e nos produtos convergentes para o sucesso da nova loja: “Esperamos aumentar as vendas neste Dia das Mães em comparação com o ano passado. Acabamos de lançar novos planos (Oi Mais digital, Oi Mais Controle e Oi Livre), com funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura, que oferecem mais dados, conteúdo, autonomia e transparência para os clientes. Além disso, a localização privilegiada da nova loja no Calçadão de Novo Hamburgo, local de grande concentração de pessoas, reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”.

Além das lojas próprias a Oi conta com 70 franquias no Rio Grande do Sul, entre Agex, Franquia de Alto Valor, Franquia Simples e Oi Atende.

São pontos de atendimento localizados nas principais cidades gaúchas como Porto Alegre, Canoas, Caxias, Gravataí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. A Oi está prospectando novos franqueados em diversas cidades como Cachoeira do Sul, Carazinho, Caxias do Sul, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Torres e Viamão. “Esperamos expandir em 35% o número de franquias no RS em 2018. Cidades que não temos presença física são as prioridades, mas precisamos de parceria para fazer acontecer”, ressalta Giovani.

A Oi investiu mais de R$ 273,5 milhões no Rio Grande do Sul em 2017. No país, o investimento total foi de R$ 5,6 bilhões, registrando aumento de 18,3% em relação ao ano anterior, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. A companhia implantou no estado 121 novos sites de telefonia móvel (4% a  mais que em 2016) e 140 sites foram ampliados ou modernizados. Além disso, a companhia expandiu em 119% o número de acessos para o serviço de banda larga fixa com a implantação de 25,5 mil novas portas. A Oi aumentou em 166% o número de cidades com cobertura de 4G em 2017 e agora oferece o serviço em Novo Hamburgo e mais 132 cidades. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 4 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 158 mil hotspots da rede Oi Wifi.