Em um jogo chato, Grêmio e Paraná empatam sem gols

Um jogo chato de ver, foi assim a partida do Grêmio contra o Paraná. O tricolor gaúcho entrou em campo  no Durival Britto, em Curitiba, para enfrentar o time paranaense, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ficou no empate sem gols com o time da casa.

O Grêmio iniciou dominando as ações, mantendo maior posse de bola durante toda a primeira etapa, mas não conseguiu traduzir em gols. Devido a marcação fechada do time do Paraná, a equipe do técnico Renato Gaúcho teve dificuldades de criar e se infiltrar na área.

André chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento do centroavante. Aos 35 minutos, o Grêmio criou com Ramiro, que cruzou a bola na área e Lima subiu entre os zagueiros, desviando de cabeça, obrigando o goleiro Thiago a fazer uma difícil defesa.

Na reta final, de novo, Ramiro alçou na área, agora para Cícero, que pegou de primeira, mas mandou à direita da meta adversária. Nos acréscimos, Lima teve a chance, mas parou no arqueiro paranaense.

“Contra o Grêmio, todos querem jogar retrancado. O campeonato do Paraná é contra o rebaixamento e nós brigamos para estar lá em cima”, disse o técnico gremista. “Em um jogo desses, poucas oportunidades vão aparecer. Quando aparecer, nós temos que fazer o gol”, completou Renato, ao cobrar foco nas finalizações da equipe gremista.

Renato Gaúcho cobrou do time mais empenho nas finalizações. Foto: Lucas Uebel/Divulgação