Coliseu Joalheria e Ótica do Praia de Belas participa do “Quarta Shop&Music”

O Quarta Shop&Music leva, todas as quartas-feiras, música e descontos imperdíveis para os clientes. Na quarta-feira, dia 9, a edição acontece pela 1º vez na Coliseu Joalheria e Ótica.

Durante o dia 09, das 10h às 22h, a Coliseu vai estar recheada de benefícios para os clientes. Toda a loja com 10% de desconto, comprando um solar de grife concorre a uma bolsa da marca Burberry, promoção nas lentes progressivas (pague uma e ganhe a outra), e nas compras acima de R$ 500,00, o cliente ganha um voucher no valor de R$ 100,00 que pode usar na hora da compra.

“Estamos com a melhor das expectativas tanto em vendas como em atrair o público que não é cliente da Coliseu”, comenta Rosane Barreto, Gerente da Coliseu Joalheria e Ótica. Rosane lembra ainda que na ocasião será lançada a coleção Inverno 2018.

Como sempre, entre 17h e 21h, haverá boa música, uma das marcas registradas do evento, com uma playlist especialmente elaborada para o ambiente da loja, além de docinhos para recepcionar os clientes.

Localizada no 1° piso do Shopping Praia de Belas, a Coliseu apresenta o que existe de mais fascinante na joalheria brasileira, criações atuais e atemporais e acabamentos sofisticados.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos, para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data:
 9 de maio, das 10h às 22h
Local:
Loja Coliseu Joalheria e Ótica do Praia de Belas Shopping (1º piso)