Coca-Cola lança Sprite Ice Mint no Rio Grande do Sul e promove ação inédita no Parcão

Uma ação inédita vai movimentar o Parque Moinhos de Vento, o Parcão, até o dia 6 de maio, em Porto Alegre. Para marcar o lançamento do novo sabor Sprite Ice Mint, a Coca-Cola instalou nesta quinta-feira uma ativação inusitada que vai surpreender o público no local. No formato de uma lata de Sprite gigante, a ação batizada de Ice Mint Rfrsh irá desafiar quem topar encarar a brincadeira e experimentar uma sensação única como se o participante tivesse pulado de um avião e estivesse em queda livre.

No interior do espaço, uma hélice enorme vai formar um túnel de vento que pode chegar aos 150 km/h e quem encarar o desafio precisará de muita força e disposição para se deslocar pelo turbilhão de ar e avançar para chegar até o prêmio posicionado próximo ao ventilador. O vento é tão forte que chega a deformar o rosto dos corajosos que entrarem na brincadeira. Neste momento extremo, um equipamento fotografa o rosto dos participantes e gera imagens hilárias, que as pessoas já recebem no seu celular logo após concluírem o desafio. A ideia da ação é remeter a uma refrescância que só o novo sabor do refrigerante pode proporcionar.

A organização alerta que o túnel não é recomendado a pessoas cardíacas, com labirinte, portadores de necessidades especiais, usuários de lentes de contato ou prótese dentária e com histórico de convulsões. Não é permitida a participação de grávidas, pessoas com altura inferior a 1,20m e peso menor de 45kg, indivíduos com problemas ortopédicos graves ou limitações de mobilidade.

A ativação está aberta ao público desde a quinta-feira, que contou com uma ação especial de abertura das 16h às 18h, e já instalada funciona de sexta-feira a domingo, das 9h às 18h.