“Quarta Shop&Music” do Praia de Belas Shopping acontece na Elegance

A loja participante desta semana do Quarta Shop&Music é a Elegance. Localizada no 2º piso do Praia de Belas Shopping, a marca de roupas íntimas femininas promove pela segunda vez o evento, repetindo o sucesso da ação do ano passado.

Os clientes poderão conferir desconto de 20% em todos os produtos da loja. A boa música, marca registrada do evento, será embalada por uma playlist especialmente elaborada para o ambiente do local, e vai rolar entre 17h e 21h. Já os descontos são válidos durante todo o dia, das 10h às 22h.

A Elegance foi fundada em 1993 na cidade gaúcha de Guaporé pela empresária Eliane Magman, e hoje os produtos encontram-se em países dos cinco continentes.

“Esta é uma ação do shopping que tem tido bastante sucesso entre nossos lojistas. Procuramos diversificar os segmentos, para que possamos oportunizar aos clientes ganhar descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

O Quarta Shop&Music acontece desde 2016 semanalmente no shopping, sempre em uma loja diferente, das 17h às 21h. Além dos descontos, os clientes são recebidos num ambiente preparado especialmente para a ocasião, com música, docinhos e bebida.

Mais informações, acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 25 de abril, das 17h às 21h
Local: Loja Elegance do Praia de Belas Shopping (2º piso)