Novo Hamburgo segue intensificando os trabalhos para disputar a Série D

Depois de uma campanha para esquecer no Campeonato Gaúcho 2018, o Novo Hamburgo segue de forma intensa os treinamentos para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2018. O técnico Paulo Henrique e sua comissão técnica realizam uma série de trabalhos em dois turnos, buscando complementar e garantir o equilíbrio entre a parte física, técnica e tática, com objetivo de entrosar a equipe.

A direção do Novo Hamburgo apresentou oficialmente até agora seis reforços para disputar a competição nacional. Trata-se do goleiro Carlão, o zagueiro Ricardo Thalheimer, o lateral-esquerdo Márcio Goiano, o lateral-direito Maicon Campagnolo, o meia Wiliam Kozlowski e o volante Fidélis.

“O pessoal que chegou até então vem treinando muito forte, todos altamente competitivos, sem dúvida estamos fazendo um trabalho firme e sólido. Estamos assimilando os conceitos e métodos do professor Paulo Henrique e tenho certeza que se seguirmos com esse empenho temos condições de fazer uma excelente Série D”, ressaltou o meio-campista Preto.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Novo Hamburgo, um clube de grande visibilidade e respeito. Jogar um brasileiro é sempre muito bom, esperamos junto com o grupo conquistar o acesso para a Série C”, disse Fidélis.

A estreia anilada na Série D será contra a Ferroviária (SP) no dia 21 de abril, às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em São Paulo. O Novo Hamburgo está no grupo A16, juntamente com a equipe paulista, Tubarão (SC) e Cianorte (PR).