"Mais um clube grande que estou vestindo a camisa", diz Lucca, novo reforço do Inter

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, apresentou oficialmente Lucca, o novo atacante colorado. “O atleta é um desejo antigo do clube, vai trazer experiência e qualidade para o nosso grupo”, ressaltou o dirigente.

O jogador foi anunciado após a desclassificação para o Vitória, na Copa do Brasil. “É mais um desafio, mais um clube grande que estou vestindo a camisa”, disse Lucca durante a apresentação.

O novo atacante colorado se definiu como um jogador rápido em campo. “Eu procuro definir a jogada o mais rápido possível. Tenho velocidade e sempre busco o meu companheiro que está bem posicionado para finalizar, mas não adianta falar e as coisas não acontecerem, precisamos ter sabedoria para colocar em prática”, afirmou.

Ele também comemorou o fato de poder jogador novamente com William Pottker. “Tivemos um grande começo de ano no ano passado, levamos a Ponte Preta para a final do Paulista, e é muito difícil conseguir isso. Temos contato, depois que ele saiu conversávamos sempre. É um grande amigo e temos outro desafio pela frente. Sei como ele gosta de jogar, ele já me conhece. Esperar oportunidade para fazer um grande ano”, ressaltou.

 Lucca assina contrato até a metade de 2019 com o Inter. O jogador veio emprestado pelo Corinthians e depois fica livre para permanecer no clube gaúcho. A estreia depende da regularização do contrato no Boletim Informativo Diário da CBF.