Inter foca na partida contra o Vitória após semana de treinos

O Inter concluiu no sábado a semana que foi marcada por intensos treinamentos no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade que exercitou a manutenção da posse de bola, as trocas de passes e as infiltrações no ataque. Destaque para o atacante William Pottker que, recuperado de lesão muscular, participou normalmente dos trabalhos.

O grupo se reapresenta na manhã desta segunda-feira com o foco totalmente voltado para o confronto contra do Vitória, quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Mesmo empatando dois jogos-treino, o técnico colorado viu as atividades como positivo para o grupo. “Os jogos-treinos foram importantes para avaliar algumas situações de jogadores. A nível de treino foram bons testes”, ressaltou.

Hellmann também falou sobre a volta de Pottker. “O Pottker ficou 45 dias fora. Precisa readquirir confiança. Temos que tomar o cuidado de ter o Pottker e o Damião para vários jogos. Isso vai sendo reavaliado.”