Daer renova sinalização da ERS-324 na região norte do Rio Grande do Sul

Uma boa notícia para os motoristas: os trabalhos de recuperação da ERS-324 já mostram melhores condições de tráfego entre Natalino e o acesso a Ronda Alta, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A pavimentação do segmento de 17 quilômetros foi concluída em março e as frentes de obras, agora, dedicam-se à sinalização da rodovia.

Os serviços começaram com a pintura dos eixos central e laterais da pista. Ainda no começo deste mês, as equipes da empresa contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) começarão a instalação das placas de trânsito e das tachas refletivas.

“A previsão é que consigamos finalizar tudo em 45 dias, entregando mais uma rodovia com asfalto e sinalização de qualidade à população”, projetou o diretor-geral do órgão, Rogério Uberti. De acordo com o diretor, a restauração da via vai contribuir para o desenvolvimento do Estado.

“Essa região está entre as principais produtoras de grãos e, portanto, a ERS-324 é muito utilizada para o escoamento. Por isso, estamos mobilizando esforços, executando desde programas de recuperação completa até serviços de conserva rotineira”, ressaltou.