A EPTC prepara esquema de trânsito e transporte para o jogo do Inter pela Copa do Brasil

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) preparou um esquema de trânsito e transporte para o jogo entre Inter e Vitória, nesta quarta-feira, 11,  às 19h30 no Beira-Rio, partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil.
A direção colorada espera um público de cerca de 25 mil torcedores. A partir das 17h, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio Beira-Rio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados, segundo a EPTC.
Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) poderá sofrer alteração de trânsito, de acordo com o monitoramento dos agentes, com fluxo único em direção ao Centro Histórico. Os motoristas que desejam evitar as imediações do estádio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a Terceira Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.