Duas jovens morrem em acidente na BR-386, em Sarandi

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na altura do quilômetro 136 da BR-386, em Sarandi, na região Norte do Estado.

Duas jovens morreram na madrugada deste domingo (11) após o carro onde elas estavam bater violentamente contra uma árvore. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na altura do quilômetro 136 da BR-386, em Sarandi, na região Norte do Estado.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Chevrolet Corsa era um menor de idade, com 17 anos. Ele perdeu o controle do veículo, que tinha placas de Sarandi, saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã.

Morreram Luana Kerolainy da Silva Braga, 21 anos e Maria Tereza Bortolini, 16. O adolescente ficou preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital em estado de saúde considerado grave. Outra jovem, de 18 anos, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. Ela foi liberada após a realização de exames.

A principal hipótese é que o adolescente que conduzia o carro estava em alta velocidade e, ao cruzar o trevo com a RS-404, teria perdido controle do veículo.