Polícia investiga chacina com três mortos em São Gabriel

Uma chacina deixou três mortos no início da noite de domingo (14) em São Gabriel, na região Central do Estado. Três homens foram executados com tiros na cabeça quando estavam em frente a uma residência, no bairro Gabrielense, por volta das 19h.

De acordo com a Brigada Militar, dois criminosos que estavam em uma motocicleta chegaram ao local, ordenaram que uma quarta pessoa que estava com as vítimas fosse para dentro de casa e, então, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram na cena do crime, na avenida Antônio Trilha.

As vítimas fatais foram identificadas como Conrado Silveira Soares, de 27 anos, que morreu no local do triplo assassinato; Maicon Silveira Soares, 19, que faleceu no hospital; e Igor Rodrigo Soares, de 23 anos, que morreu no local. Maicon era irmão de Conrado. A polícia ainda não sabe se Igor possuía parentesco com os irmãos.

A Polícia Civil investiga a chacina. Testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (15) e os agentes já têm suspeitos. A motivação para o triplo homicídio ainda não foi esclarecida totalmente. A suspeita é de que o caso esteja relacionado ao tráfico de drogas, pois Conrado possuía passagens policiais por tráfico.