Inter lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa

O modelo da nova camisa do time colorado é um símbolo para a campanha contra o Câncer de Mama.

O Inter, junto com a Nike, lançou uma camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa. O modelo da nova camisa do time colorado é um símbolo para a campanha contra o Câncer de Mama.

Mas o novo uniforme não será utilizado em jogos oficiais, mas sim antes dos jogos do Inter, durante os aquecimentos no mês de outubro. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira Rio durante este mês será revertida para o IMAMA, Instituto da Mama do Rio Grande do Sul.

A volante Gabi Luizalli e o centroavante Leandro Damião participaram da campanha de lançamento da camisa, que tem estreia confirmada para o pré-jogo do dia 9 de Outubro, contra o Brasil de Pelotas, partida que vale pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Um clube da grandeza do Internacional tem a obrigação de cumprir seu papel enquanto instituição e devolver à sociedade uma parcela, ainda que simbólica, de tudo aquilo que recebe em forma de apoio incondicional”, ressaltou o vice-presidente de Marketing e Mídia do Sport Club Internacional, Gildo Sibemberg.