D'Alessandro revela que deseja encerrar a carreira atuando pelo Inter

No clube desde 2008, em duas passagens, o argentino conquistou Libertadores, Recopa, Copa Suruga, Sul-Americana e cinco Campeonatos Gaúchos pelo Inter.

Em entrevista coletiva, o meia D’Alessandro ressaltou que deseja encerrar a carreira como jogador atuando pelo Inter. No clube desde 2008, em duas passagens, o argentino conquistou Libertadores, Recopa, Copa Suruga, Sul-Americana e cinco Campeonatos Gaúchos pelo Inter.

“Eu não quero confirmar nada, mas a ideia é encerrar a carreira aqui no Inter. Eu tenho quase certeza. Eu preciso disso. Eu mereço isso. E não estou falando de título, de nada. Mereço porque os que trabalham comigo sabem o que eu trabalho, o que eu me esforço para melhorar, quando as coisas não saem bem”, disse o jogador.

Durante a coletiva, D’Alessandro afirmou que o time mantém foco total na reta final da série B do Campeonato Brasileiro. “Eu não posso pensar no ano que vem. Não tem nada de negociação ainda. Primeiro temos que cumprir nosso objetivo do acesso. Quando a gente começar a falar em renovação, eu aviso vocês [jornalistas].”

Mas durante a coletiva D’Alessandro, lembrou dos momentos que não foram nada agradáveis. “O futebol é muito injusto. O torcedor também é injusto. Eu já fui vaiado na frente da minha família”, disse o meia. Segundo a direção de futebol do Inter, as rodadas de conversa ocorrerão a partir da garantia matemática de retorno do time à Série A.