Unicred RS recebe o Prêmio TOP Ser Humano

A Unicred RS – instituição financeira cooperativa – está entre os vencedores do  Prêmio TOP Ser Humano 2017, da ABRH-RS,  um dos mais importantes da setor. O evento de premiação será realizado dia 27 de setembro, às 20h, no Grêmio Náutico União.

Vencedora com o case “Execução Comercial – Projeto de Gestão Comercial – Um novo conceito em Consultoria de Negócios”, a Unicred RS mostra mais uma vez seu compromisso com as questões de gestão de pessoas. O diretor-presidente da Unicred RS, o médico Paulo Barcellos, considera que, além dos sentimentos de entusiasmo e alegria, este reconhecimento indica que a instituição está trilhando o caminho certo. “As relações estão cada vez mais complexas no ambiente de trabalho. Com isto, é vital criarmos condições para maximizar o desempenho dos nossos profissionais e sua satisfação no cumprimento de suas atribuições e assim prestar um atendimento com excelência aos nossos cooperados”, afirma Barcellos.

Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 49 mil cooperados e R$ 2.9 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.