Mulher encontrada carbonizada em Farroupilha foi morta a facadas antes, aponta polícia

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado às margens da VRS-813, em Farroupilha, na Serra gaúcha, na manhã de domingo (30). Conforme a Brigada Militar, o cadáver foi localizado por volta das 8h30, no acesso a uma estrada secundária, que leva à Barragem do Burati, na localidade de Desvio Blauth.

O local foi isolado para trabalho da PC (Polícia Civil) e do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Segundo a PC, o corpo da vítima possui queimaduras em várias regiões e a identificação precisou ocorrer por impressões digitais.

A mulher foi identificada como Graziela Louzada Bandeira, de 21 anos, com antecedentes criminais. De acordo com o divulgado pela Polícia Civil de Farroupilha nesta segunda-feira (31), Graziela foi encontrada com vários ferimentos no tórax, causados por facadas. Ao lado do corpo foi localizado um cachimbo de fumar crack, que foi apreendido.

O cadáver foi levado para autópsia no DML (Departamento Médico Legal). Ainda não há suspeitos para o homicídio, que já é investigado.