Mulher é presa após matar marido com golpe de canivete em Santa Maria

Um homem foi morto pela esposa com um golpe de canivete, na noite de quarta-feira (7), em Santa Maria, na região Central do Estado. A vítima foi encontrada deitada, ainda com vida, na calçada da rua Euclides da Cunha, no bairro Itararé, por volta das 21h20.

A esposa de Volnei Rodrigues, de 55 anos, estava ao lado do marido no momento em que a polícia chegou, após ser acionada por vizinhos do casal. O homem chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUSM (Hospital Universitário de Santa Maria).

A mulher de Rodrigues, de 53 anos, confessou o crime informalmente e foi presa em flagrante. Ela, que estava ferida na testa, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria. A autora do crime alegou que o casal estava brigando no momento em que atingiu o marido na parte esquerda do abdômen, o golpeando com canivete próximo ao mamilo.

A Polícia Civil investiga o crime, que foi o 27º homicídio registrado no ano de 2017 em Santa Maria. Volnei Vargas possuía uma denúncia contra si registrada pela companheira, em 1998.