Homem é sequestrado na frente da esposa e morto a tiros em Torres

Um homem foi sequestrado na frente da esposa e morto a tiros, em Torres, no Litoral Norte do Estado. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) e iniciou na rua Santa Maria, no bairro São Jorge, onde a vítima foi capturada por criminosos.

Deividi Farias Broca, de 21 anos, estava em casa quando foi encontrado por quatro bandidos vestidos com camisas da Polícia Civil. O jovem estava na companhia da esposa no momento em que o grupo arrombou a porta da residência aos gritos de “polícia”.

A vítima foi rendida e questionada sobre armas que estariam com ela. Após dizer que não sabia responder, Broca foi levado para dentro de um Chevrolet Onix. Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, na Estrada Geral, no bairro Praia Real.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi executada com ao menos 30 disparos de arma de fogo. O Onix utilizado pelos criminosos, que havia sido roubado em Porto Alegre, foi localizado carbonizado às margens da BR-101, no bairro Campo Bonito.

Segundo a Polícia Civil, Deividi Farias Broca havia deixado a Penitenciária Modulada Estadual de Osório na terça-feira (20) e ido para casa, em Torres. Ele teria sido morto por uma facção rival que também disputa o controle do tráfico de drogas no Litoral Norte.