Em jogo ruim, Internacional empata com Paraná no Beira-Rio

O Internacional não conseguiu novamente fazer o seu dever de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo ruim, sem qualidade, Internacional e Paraná empataram em 0 a 0 – para a decepção dos 12.137 torcedores que encararam o frio em Porto Alegre.

No primeiro tempo, o Inter esbarrou na marcação do Paraná. O goleiro Richard não precisou praticar nenhuma defesa nos primeiros minutos. Já o Paraná teve problemas com a mira: não conseguia acertar do gol de Danilo Fernandes.

Após o apito do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, sinalizando o fim do primeiro tempo, as vaias surgiram no Beira-Rio. Para melhorar o time, Guto Ferreira mexeu na equipe para a segunda etapa.

Mas quem esperava uma blitz colorada no segundo tempo, só viu decepção. O Inter só conseguiu criar uma chance de gol aos 20 minutos do segundo tempo. E, nos minutos finais, quem ficou mais próximo de abrir o placar foi o Paraná.

E a partida terminou assim, sem gols. O jogo foi para os torcedores dos dois times esquecerem de tão ruim. Com o resultado, o Inter chegou a 14 pontos e caiu uma posição, ficando em sexto, ou seja, fora do G4, ainda que com a mesma pontuação do terceiro colocado.

“O Inter não se encontrou em campo. Pegamos um time extremamente fechado”, disse Guto Ferreira. “Temos que levantar a cabeça e conquistar os três pontos contra o Brasil de Pelotas”, ressaltou Brenner.

Protesto

Após o final da partida, alguns torcedores do Inter depredaram cadeiras e arremessaram em direção do gramado. No portão VIP do Beira-Rio, que fica próximo onde entra a imprensa, um grupo de torcedores protestou. “Time sem vergonha”, gritavam os torcedores.

Internacional: Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D’Alessandro; Nico López (Brenner) e Eduardo Sasha (Marcelo Cirino). Técnico: Guto Ferreira

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho (Luiz Otávio) e Minho (Jhony); Robson e Felipe Alves (Rafael Lucas). Técnico: Cristian de Souza