Paraibano é morto a facadas em Tramandaí, no Litoral Norte

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após uma discussão com outro homem, também natural da Paraíba e que tinha a mesma profissão.

Um homem foi morto com ao menos dez facadas na madrugada deste domingo, em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho. O paraibano João Batista da Silva, 38 anos, ganhava a vida sendo vendedor de redes nas praias da região.

Ele foi morto em um alojamento que fica na rua Ernesto Nunes Bandeira, próximo ao Parque de Eventos do município. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após uma discussão com outro homem, o também paraibano Ivandir Gomes da Silva, de 32 anos.

A briga ocorreu por volta das 2h da manhã por motivos ainda não esclarecidos. A DP (Delegacia de Polícia) de Tramandaí fez buscas ao autor, que foi preso cerca de cinco quadras distante de onde ocorreu o crime. Silva estava em uma casa abandonada ainda com as roupas sujas de sangue.

Ele foi preso em flagrante e foi autuado pelo crime de homicídio. Após, foi levado até a Penitenciária de Osório, onde ficará a disposição da Justiça.